terça-feira, 22 de setembro de 2009

Eu não preciso me esconder criar novo orkut, MSN nem nada. Entro e saio limpa de corpo e consciência. Não preciso de subterfúgios pra não falar com as pessoas da minha lista de qq um dos meus programas, simplesmente pq não devo nada a elas, Se alguém da lista teve uma relação comigo e não deu certo, eu não preciso me esconder pq fica sempre bem claro o que aceito de assunto e se aceito assunto, caso contrario somente deleto da minha lista seja qual for. Fico puta só questionando pq não me deleta então? De raiva deixo ali, se remoendo, preso a algumas listas... Gosta de mentir, mente!!!..... Não tenho necessidade de criar vários blogs, msn's orkuts, pra mostrar meu verdadeiro caráter ou desejos Blogs podem ter varios assuntos, mas perfis o meu é um só.
Sou o que sou, e me aceitam como sou. Seja quem for que veja minhas publicações. O nome já diz, elas são publicas. Se não quero contato com alguém deleto. Conheço pessoas com dois três MSN's e orkuts. Em cada um, uma expressão e uma atitude, pq precisam fingir quem são pra cada pessoa, ser uma cara pra cada uma. Essas pessoas enganam, mentem, fingem ser o que não são, chegam mesmo a viver essas mentiras, mas sempre um dos perfis mostra realmente quem são, elas os escondem por saber o qto é sujo e indigesto, mas é assim que na verdade são. Mas antes mesmo de conhecermos bem a pessoa, dia a dia acabam aos poucos nos confirmando que são exatamente o que desconfiamos. Medíocres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário